Aquário informações


Recommended Posts

Boas pessoal! Quero opiniões do pessoal que está a par destas coisas para me ajudar com uma dúvida.

É o seguinte, eu tenho um aquário de 65L no qual tenho 6 limpa vidros ( um deles já está do tamanho da minha mão), 8 escalares jovens e 2 tubarões ( um do tamanho já da minha mão), todos eles foram para este aquário pequeninos que tinha espaço suficiente e eu já sabia que este dia ia chegar que é investir num aquário maior e a minha dúvida está nisso, eu tenho um aquário grande que é de tartarugas a apanhar pó, eu poderia usar esse aquário para meter lá os peixes para não estar a investir € ou não é apropriado? Eu já estive a olhar para ele e tem aquelas rampinhas com a base e até era giro fazer uma decoração diferente mas primeiro queria saber se não tem problemas transferir os peixes para o aquário de tartarugas.

Obrigado e aguardo respostas!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Diogo Freitas 

Bem vindo ao Fórum

Sem saber medidas desse aquário que falas,e ao mudares para um aquário maior vai também  teres que acompanhar com um filtro que dei conta do recado,outra coisa Escalares e para aquários grandes e que a altura do aquário tenha 50cm.

Cumprimentos  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.