Qual a melhor


Márcio brandao

Recommended Posts

Pretendo este fim de semana comprar uma calha led e peço ajuda a quem entenda do assunto,qual a melhor marca?pesquisei twinstar 900EA e a twinstar 900SA ,fico bem servido?com a segunda opção? Meu aquário têm 100x40x50,tapete montecarlo que não desenvolve plantas com nós enormes a busca de luz,neste momento tenho odiissea 2 t5 e co2.

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Márcio,

Ambas são de boa qualidade, mas a diferença de preço entre elas é considerável.

Com a 900EA já ficas bem servido, no entanto o preocupante aqui pode ser a largura do aquário e só uma calha não ser suficiente para chegar a todo o lado. Claro que vai depender da exigência de plantas que tens e até mesmo a forma como tens o aquário plantado.

Quanto a 900SA, é mais potente o que te dá margem de manobra para controlares com a altura da calha caso vejas necessidade disso.

 

O problema dos aquários fora da medida standard é mesmo este, tens sempre de recorrer a opções de calhas ajustáveis e acaba por dificultar o total de luz que entra no aquário.

Cumprimentos, Ismael Figueira

Projectos correntes - FenrirSkogen / Laurento

Projectos terminados - Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ismael_figueira disse:

Com a 900EA já ficas bem servido, no entanto o preocupante aqui pode ser a largura do aquário e só uma calha não ser suficiente para chegar a todo o lado. Claro que vai depender da exigência de plantas que tens e até mesmo a forma como tens o aquário plantado.

Obrigado,é mesmo isso que me preoculpa.mas já ajudou muito dizendo que qualquer delas é Boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais