Iluminação de aquário


gazolina

Recommended Posts

Boa noite vou montar um aquário (tive um de 60l uma vez desarrumado )e ando ver preços pra decidir o que irei fazer, em princípio vou comprar um 100*40*40 filtro fluval 207 para fazer um comunitário com plantas de fácil manutenção e queria saber se esta calha 

https://www.paulovieiraaquarios.com/pt/paulo-vieira-aquarios-agua-doce-aquarios-agua-salgada-aquarios-por-medida-aquarios-plantados-lagos-terrarios-porto-maia-produtos/iluminação-led/calhas-de-água-doce/calha-led-ea90-detail

Chegaria se há assunto que não percebo e este de iluminação , o desde já o meu obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Não tenho experiência com a calha em questão mas não me parece que haja algum problema se for para um comunitário com pouca exigência a nível de plantas.

 

De qualquer das formas se um dia mais tarde pretenderes avançar para um plantado mais exigente, aí poderás ver necessidade de fazer um upgrade na iluminação.

Cumprimentos, Ismael Figueira

Projectos correntes - FenrirSkogen / Laurento

Projectos terminados - Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video

Link to comment
Partilhar nas redes sociais