Filtro nova ncf 1000


Recommended Posts

Boas ..andei uns anos fora mas agora o bichinho voltou tive um aquário de 60 litros todo "desarrumado"..agora que mudei de casa vou montar um comunitário e gostava de alguma ajuda

Vou adquirir um aquário de 126l (80*40*40) e gostava de saber se alguém tem este filtro que me desse feedback..desde já o meu muito obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas gazolina

Bem vindo novamente ao Fórum.

Eu só te posso aconselhar sobre o que conheço,eu tenho um EHEIM classic 600 o (2217) tenho um aquário de 120 litros,mas reais uns 100 litros.

Mas se fizeres uma pesquisa na net sobre filtros tens muito por onde escolheres,olha tens filtros da EHEIM ,JBL,Fluval,SICCE,e outros.

Quando te decidires a comprar,escolhe um filtro que te faça pelo menos 5 vezes o volume do teu aquário,porque o que diz nos filtro que fazem litros hora,e com o filtro sem nada dentro,depois de cheio perde 30% ou mais de caudal.

Cumprimentos  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que sei e aquilo que a malta fala do Fluval,como te disse eu nunca tive outros filtro que não fosse Eheim,portanto acho que não estou muito habilitado a dizer o que e melhor,agora eu estive a ver esse filtro que tu falas e fala em 780 litros hora, isto em vazio,depois de cheio vai perder 30% ou mais,mas também acho que dentro do preço em que esta,talvez te dei mais jeito esse,agora cabe-te a ti veres.

qualquer das maneiras espera por outras opiniões.  

Cumprimentos  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais