URGENTE!!!!!


Recommended Posts

URGENTE!!!! 

Eu tenho um peixe ramirezi balao e agora cheguei ao pé do aquario e ele anda so a dar voltas em torno de si mesmo, parece que nao consegue nadar em frente e ta sempre ao contrario

POR FAVOR AJUDEM ME 

o qq eu faço?? O qq pode ser?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao sei os parâmetros porque não tenho nada para os medir, normalmente vou a loja de animais fazer isso, que agora se encontra fechada

Pela descrição nao da para perceber o que pode ser?? 

Ele agora ta em cima dumas plantas virado de cabeça p baixo sem se mexer  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você tem de dar mais informação se não é difícil ajudá-la, você por acaso completou o ciclo do azoto?

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tinha a amónia altíssima e se já tem peixes no aquário vai ter de fazer o ciclo e o melhor que tem a fazer é devolver o peixe porque os Ramirezis gostam de aquários maduros(já com alguns meses de montagem)

Que peixes tem mais no aquário?

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ultima vez que medi o pH estava em 7,2. Depois na loja de animais disseram me para misturar com agua de garrafao com pH menor para diminuir o pH (porque esses peixes gostam de pHs mais baixos) e foi o que fiz. Na 1.ª TPA mudei varios litros em que 6 eram de garrafao com pH 6,45 e na 2.ª TPA o mesmo mas com 2 garrafões ou seja 12L

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de eu por os peixes no aquario os parâmetros estavam todos otimos, eu fui medi-los a loja de animais. E com os peixes tambem, foi a partir do momento em que adicionei 5 peixes de 1 vez que os níveis de amonia dispararam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um pleco, uma cobra kuhli, um peixe telescopio, um tubarao bala, um tubarao veu, um tubarao martelo, um botia yoyo, um peixe agulha, um peixe faca, tubarao frenatus e o ramirezi balao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que filtro e que tens?

tens ai peixes que vão-se tornar muito grandes,como o Pleco,o Tubarão Bala ( Balantiocheilos melanopterus ) Balashark atinge em adulto 35 cm,Sobre o Tubarão Martelo vê aqui https://www.seriouslyfish.com/species/pangasius-sanitwongsei/ ,depois tens um peixe que e de água fria que não devia estar ai,se não tiveres um filtro bom, com esses peixes vai possivelmente a continuares a ter problemas,porque vais de ter que fazer mais tpa,s.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais