Apresentação ao Forum


Recommended Posts

Boa tarde a todos, o meu nome é José António Fernandes e conforme indicações, venho desta forma apresentar-me ao forum Aquarofilia.net, mostrando almumas fotos e uma breve descrição do meu gosto pela aquariofilia.

Já tive aquario de água doce, durante bastantes anos, no entanto como tinha um laguinho no jardim voltei-me mais para o lago exterior e que mantenho a 19 anos.

Envio algumas fotos e um pequeno esquema do funcionamento do meu mini-ecossistema. Confesso que apesar de já ter o laguinho há muito tempo não sou conhecedor deste magnifico hobie.

Posso-vos dizer que tenho algumas plantas de agua como Jacintos, agriões, Lirios e varias especies flutuantes, como peixes tenho alguns coloridos que não sei de que especie são, alguns pretos que trouxe muito minusculos de um ribeiro, duas enguias que também trouxe do tamanho de agulhas e algumas rãs que adoro particularmente pois criam um ambiente espectacular nas noites de Primavera/Verão. Todo este micro-ecossistema funciona na perfeição e equilibrio, no entanto achei que devia partilhar e adquirir alguns conhecimentos nomeadamente, no minimo saber o nome das especies, fauna/flora.

https://drive.google.com/open?id=1YDvSEWkRoMz2g-tTwvsaA6FOqQkqG3bg

(estão a carregar as imagens)

Editado por JantonioFernandes
introdução de imagens
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas. Se bem vindo a esta comunidade. Melhor criares um tópico na parte dos lagos com o teu lago:

https://www.aquariofilia.net/forum/forum/17-lagos-carpas-e-peixes-de-água-fria/

E para mais fácil visualização coloca as fotos na nossa galeria e depois metes o link no tópico que criaste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

O tamanho máximo permitido na galeria de fotos dos membros é de 1600x1200 píxeis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.