AJUDA


Recommended Posts

Boa noite, tenho uma aquário de +/- 130 litros...ciclando e rodando....

 

Eu tinha colocado 6 neons e estava tudo bem....fiz TPA no domingo e então resolvi botar mais peixes....

 

Coloquei mais 6 neons e 4 corydoras!

 

Faz 48 horas e agora medi os níveis de amônia estão em 0,25....

 

Oq faço?

 

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

 

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Maicon Fragoso

Esse seu aquário de 130 litros que filtro e que tem?

Faço esta pergunta a você,porque você colocou no aquário logo numa assentada 10 peixes,para amónia subir em 48 horas,e porque o seu filtro e curto,porque durante dois dias o filtro tinha tempo para não deixar subir a amónia,agora e fazer tpa,s ate isso voltar ao normal.

Cumprimentos  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite Álvaro,tenho um filtro Ang on de 900 lh
Ele não está em seu poder total, porque tenho plantas no aquário,e ele acaba movimentando muito a água

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como e que um filtro de mochila movimenta tanto a água,não vejo o porque de não ter o filtro na força total,pois o movimento das plantas não as afecta em nada,isso só demonstra que a água esta a correr todo o aquário,e que não há zonas mortas,o movimento da água ajuda a trocas Gasosas, além disso o movimento da água ajuda no transporta os gases dissolvidos em áreas de alguma estagnação,e essa água estagnada e pobre em oxigênio no fundo do aquário com o movimento essa água e puxada para cima e entra em contacto com água com oxigênio, a sim reduzes as zonas mortas.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.