Rasbora Tesoura


Recommended Posts

Boa noite, 

Eu tenho um peixe rasbora tesoura ha 1 mes e ele costuma estar sempre a nada na linha do meio do aquário. Ontem cheguei a casa e nao o vi em lado nenhum, quando ele está todos os dias visivel a nadar no meio do aquário. Achei que podia estar escondido, mas hoje (passado 1 dia) fui ver e ele não está em lado nenhum na mesma.... já procurei dentro dos esconderijos e ele não está em lado nenhum.. alguém me pode esclarecer ou dar algumas ideias de como o encontrar? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Margarida

Se o aquário e destapado muito provavelmente saltou para fora do aquário,terás que ver por traz do aquário,ou no chão,muitas das vezes os peixes assustam-se com um bater de uma porta,ou outro barulho mais forte,também há a hipótese de ter morrido e ser comido por caracóis,ou outros peixes.

Cumprimentos   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode acontecer sim, eu também já me morreu um peixe há coisa de um mês e quando fui à procura dele só encontrei a cabeça e a espinha e não tinha muitos peixes ou caracóis, tudo depende do que você tem dentro do aquário, se tiver peixes maiores pode até ter sido comido inteiro.

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Margarida

E estranho porque foi a primeira vez que isso se deu,mas com o tempo vai de certeza desaparecer outros peixes ao qual não se encontra explicação,então quando isso acontece e depois de correr todo o aquário,e de peixe nada a gente se habitua há coisa,e a sim,o que não tem explicação,explicado esta.   :default_alberteinstein:     :my_smile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.