Aquário com riscos no vidro


Tiago_jesus22

Recommended Posts

Penso que pode polir o vidro o que é bastante arriscado e precisa de comprar material especifico para o fazer, e mesmo assim tem de ir com bastante calma para o vidro não partir ou então compra um vidro novo para substituir esse e desmonta e volta a colar o aquário.

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Brunomcc2000 disse:

Penso que pode polir o vidro o que é bastante arriscado e precisa de comprar material especifico para o fazer, e mesmo assim tem de ir com bastante calma para o vidro não partir ou então compra um vidro novo para substituir esse e desmonta e volta a colar o aquário.

Será que com o aquário depois de estar cheio não se note tanto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Brunomcc2000 disse:

Tudo depende da profundidade dos riscos e daquilo que você aceita

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
 

A área com riscos ainda é um bocado mas a profundidade dos riscos não é muito grande

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tens fotos?

Nada como encher o aquário e ligar a luz para ver se os riscos te fazem confusão eu próprio tenho riscos no vidro da frente do meu aquário mas a mim não me faz muita impressão por isso deixei-os estar, polir o vidro é arriscado de mais eu apenas o faria em casos extremos e mesmo assim não seria para eliminar o risco mas sim para minimizar o risco porque polir pode danificar o vidro ou dependendo da expessura do vidro pode deixá-lo demasiado fino para aguentar 160L de água(isto dito por mim que não percebo nada de vidro mas eu não arriscaria) mais depressa trocava o vidro embora depois se não montares como deve ser possas vir a ter problemas também.

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Brunomcc2000 disse:

Não tens fotos?

Nada como encher o aquário e ligar a luz para ver se os riscos te fazem confusão eu próprio tenho riscos no vidro da frente do meu aquário mas a mim não me faz muita impressão por isso deixei-os estar, polir o vidro é arriscado de mais eu apenas o faria em casos extremos e mesmo assim não seria para eliminar o risco mas sim para minimizar o risco porque polir pode danificar o vidro ou dependendo da expessura do vidro pode deixá-lo demasiado fino para aguentar 160L de água(isto dito por mim que não percebo nada de vidro mas eu não arriscaria) mais depressa trocava o vidro embora depois se não montares como deve ser possas vir a ter problemas também.

Sim tenho fotos. Mas nunca consigo adicionar aqui no fórum 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Tiago

Tiago sempre que responderes não cites,mas carregas em Responder a este tópico e respondes s.f.f.

Agora sobre os riscos no vidro isso não faz mal algum aos peixes nem as plantas,só pode interferir no teu olhar,agora se os risco não são muito profundos isso com o barulho das luzes tu ás tantas nem reparas neles,e depois também depende o lugar onde esses riscos se encontram.  :my_wink:

Cumprimentos  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.