Cortadora doente


Recommended Posts

Olá gente boa tarde a todos! 

Tenho em casa uma aquário pequeno, com bastante oxigênio e com uma filtragem boa também, de um jeito que não estava tendo problemas com meus peixes, tenho 12 peixes no total neste aquário, faço o controle do ph semanal mente é as limpezas geral do aquário uma vez por mês é a cada 20 dias eu tiro 30% da água pra fazer a TPA então ele sempre está bem controlado com temperatura e tudo mais.

Porém a 2 ou 4 dias uma das minhas "Corydora Bronze" estava muito quieta mais que o normal deles e também quando ela saia do lugar saia rodando, como se estivesse lutando pra nadar, quando ela para em algum lugar ela fica sempre de barriga pra cima, não está comendo direito, e não sei oque? Ele está com 5 cm e todo bonitona estou com uma do dela. 

Se possível alguém poderia me ajudar? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantos litros tem o aquário?
Tem filtro? Se não nos falar do aquário é complicado dizer o que se passa aí é como ir ao médico dizer que tem uma dor e não dizer o que lhe doi nós não vamos adivinhar há quem considere 100 litros um aquário pequeno há quem considere 50L um aquário pequeno há quem considere 30L um aquário pequeno há quem considere 15L um aquário pequeno agora cabe-lhe a si dizer o que tem para que possamos dizer o que possível se está a passar

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço-lhe que entenda que se apenas nos disser que o aquário está todo bom os peixes tão todos bem é impossível sabermos o problema da corydora todas as pessoas que aqui estão já cometeram erros por isso não serás o primeiro nem o último a errar, só não erra quem não tenta, deves ter um problema com a qualidade da água de certeza

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

O primeiro erro e não fazer TPA,s semanais,faz TPA,s de 20 dias em 20 dias,não se sabe que aquário e,mas tanto espaço nas TPA,s não e bom.

 

Cumprimentos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais