SICCE CO2 Life 2


Tomás Coimbra

Recommended Posts

boa tarde alguem conhece o "SICCE CO2 Life 2" ?

quais as vantagens/desvantagens relativamente as convencionais garrafas de co2? (nas caracteristicas diz: 

"CO2 Life é um sistema de entrega de dióxido de carbono patenteado que não requer garrafas ou outros equipamentos externos. Ele funciona usando um cartucho de carbono que garante uma libertação contínua e consistente de dióxido de carbono por electrólise. A vida de CO2 não cria alterações bruscas de pH no aquário.

Vantagens sobre outros sistemas de CO2 disponíveis no mercado:
• A vida útil do CO2 é um sistema completo - Configuração Tudo em Um 
• Fácil e rápido de instalar 
• Liberação constante e confiável de CO2
• Liberação ajustável 
• Componentes principais são projetados para maximizar a saída de CO2 
• 3-4 meses de fornecimento de carbono, então você acabou de substituir o cartucho 
• O sistema CO2 Life fornece um aquário de até 280 l
• A placa de carbono CO2 Life é a mais alta qualidade disponível em o mercado. Produtos inferiores contêm 35% a 40% de aglutinante e apenas 60% de carbono 
• O design é compacto e eficiente ")

 

isto é verdade ou nao compensa face as garrafas co2?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Tomás!

Não conhecia, mas pela pesquisa rápida que fiz, apareceu-me um video no youtube, a fazer uma espécie de review a este sistema, e não fala bem dele. Além disso, os comentários confirmam.

Deixo-te o link do video para o caso de ainda não teres visto.

 

Cumps

Diogo L. Gomes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia! eu tambem vi algumas opinioes divergentes, vi videos que falam bem outros que falam mal, mas queria ver aqui no forum caso alguem tivesse ou soubesse se compensa o valor ou nao... mas acho que vou ter de manter pelas tipicas garrafinhas de co2 hahah obrigado pela resposta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais