200l


LBatista

Recommended Posts

Boas adquiri um aqua de 100x40x50, opinioes sobre que  peixes deva meter e quantos ao todo, alguma sugestao.

Gostaria de ter um labeo bicolor

Ira ser um aqua plantado, deem sugestoes de peixes 

Abraco

Editado por LBatista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas LBatista

Já fizestes o ciclo do azoto,pois deves fazer com muita calma,e que demora um mês,tempo mais do que suficiente para dares uma pesquisa pela net, e ai poderes ler a fixa dos mesmo,e ficares a saberes os que gostas e podes colocar no aquário.

Cumprimentos  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso vai muito do gosto de cada um. Eu, por exemplo, tenho um com dimensões idênticas (um pouco mais alto) e prefiro ter mais peixes mas pequenos (guppys, Néons, corydoras, camarões, etc...) Mas há que prefira ter apenas alguns mas maiores.

Mas tal como já foi dito, primeiro tens de ter o ciclo de azoto feito! Não o ignores, senão arriscas-te a perder todos os peixes que lá meteres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há isso então estamos a falar de um peixe poder comer outros,e não se um determinado peixe poder entrar nesse aquário,certo?

agora sobre o Labeo Bicolor,pois já sabes que este como os outros peixes quando vêm peixes acabados de nascer se poderem come-nos,agora também depende dos restantes peixes que tu vais colocar junto a este Labeo Bicolor,uma coisa e certa se um peixe não couber na boca dele ele não os come,ate porque se não estou em erro o Labeo Bicolor e mais vegetariano.

Cumprimentos  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas sugestões: Apistogramma cacatuoides, Paracheirodon innesi, Nannostomus beckfordi, Corydoras trilineatus, Otocinclus affinis. 
É o que vou tentar meter no meu em breve, quando montar o meu que vai ter esse tamanho. 🙂

Editado por neo_2

Aquário: 100*40*45
Filtro: Fluval 306
Iluminação: Chihiros A901

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.