Lago ornamental com lona


Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Resolvi fazer um lago ornamental em casa e estou postando um passo a passo no meu canal...

Aos interessados segue o link Projeto novo lago ornamental

OBS: Tentei por no tópico certo, porém não consegui, se algum adm conseguir mover para a sessão dos lagos agradeço!!

 

Editado por Otavio Augusto
  • Gosto 1
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegamos ao quarto vídeo do nosso lago...

E nesta etapa fomos até a piscicultura águas da olaria, na cidade de Dois Irmãos - RS, escolher os novos moradores do lago...

O lugar é magnifico, tanto que as vezes esquecíamos de parar para filmar ou tirar fotos.

Assista o vídeo e Inscreva-se no link abaixo!!! Desde já agradeço!

https://www.youtube.com/watch?v=20OaOxUYwgY&list=PL-qDKO4yIEKJ63K15j-5TAeablwRvLp4j&index=4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia Povo de Deus!!!

Hoje trago o sétimo vídeo do nosso projeto... incluindo uma caixa dágua para os alevinos e um mini sistema de aquaponia!!!

Inscreva-se no canal e nos ajude nessa caminhada!!!

Abração!!!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Boa tarde Amigos!!!
 

Hoje venho informar que meu lago deu ruim!!!

Tive um problema do rompimento da lona...Porém, isso não abalaria um apaixonado por peixes... 

Segue o vídeo do novo lago, agora de alvenaria!!!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JUCAmeiloco disse:

Então o plano A não deu. Agora é o plano B. Acho  cimento torna a agua mais acida. E nem todo o cimento é estanque, por a lona por cima poderia funcionar.

Boa noite amigo!!!

Passei um impermeabilizante por cima do cimento... sobre a agua mais acida, terei um filtro natural para controlar isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais