folha86

Poucas crias

Recommended Posts

Muito boa noite a todos.

Tive (ou tenho) recentemente uma fêmea guppy grávida. Já referi num outro tópico que o macho andava sempre atrás dela quando ela muito provavelmente estaria quase no período de parto e estava com receio que este a pudesse prejudicar.

Eu deixei-os andar e entretanto foram aparecendo crias por lá escondidas (referindo que o meu aquário tem 1m por 40cm e 50cm de altura). Mas foram apenas 5 crias no total que eu vi, pondo-as na maternidade com a rede. Neste momento tenho lá apenas duas... é possível elas fugirem da maternidade? Pois desapareceram de lá e muito provavelmente terão sido comidas.

Mas a verdadeira questão é que ela não ficou quieta num canto do aquário para o parto e teve as crias... Mas também foram apenas 5 e ela continua cheia... Isto já vai à quase duas semanas atrás... O que terá acontecido?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Boas folhas

Se já tens um tópico aberto devias colocares lá este tópico,se a Guppy esta bem,então deixa andar,os alvins que nasceram possivelmente só vistes esses,mas devem de haver mais,se eles tem citios onde se esconderem,retira esses dois da maternidade,de todos os que venham a nascer,haverá sempre os que escapam,e como os Guppys estão sempre a procriar vais sempre ter peixes novos,a Guppy não ter ficado num canto e porque esta tudo bem com ela,e mais dia ou mais horas ela acaba por parir os restantes.

Cumprimentos 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora