Meu primeiro tanque de jardim.


Recommended Posts

Boas a todos...

 

Sou novo no fórum, sou o Luciano, mas já estive a ler bastante co isas por aqui, mas como se costuma dizer, cada caso é um caso.

Já tenho aquário em casa, mas sempre quis ter um lago em casa, por isso, acordei essa semana decidido a realizar o sonho e assim o fiz. Sou do Porto, no concelho de Gondomar, fiz o buraco e mãos a obra.

Vou postar fotos do projecto já feito, mas desde o início também.

Gostava da vossa ajuda, pois ele é todo em cimento, já vi sobre o fato de não ter filtros e etc, pois o aquário já tenho dentro de casa.

Gostava da vossa ajuda para saber o que devo fazer e como fazer para não ter que colocar filtros e nem gastar com esses itens, mas gostava sim de ter um ecossistema autónomo, para meter alguns peixes.

O lago tem por volta de 2000 a 2500 litros, pois eu o fiz com afundamento para que no inverno os peixes possam buscar a zona mais baixa, cas o esteja frio.

Preciso da vossa ajuda e agradeço desde já, cada um dos que ajudarem de qualquer f orma.

large.IMG_20190226_082348.jpglarge.IMG_20190228_184004.jpglarge.IMG_20190301_093250.jpglarge.IMG_20190301_164018.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, é muito simples. Para não teres filtros basta colocares um montão de plantas, principalmente oxigenadoras. Claro que para isso não podes meter nem carpas nem peixes vermelhos pois eles comem tudo :)

  • Obrigado(a) 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais