Pedidos de "ajuda" sem resposta e outros assuntos


Recommended Posts

Bons dias,

Reparei que há alguns pedidos de ajuda já antigos que ninguém respondeu....
Por exemplo este post:

245 visualizações desde 11 de Abril de 2017 e ninguém foi capaz de dizer nada...


A culpa não é nem da Administração, nem dos moderadores, mas de todos, incluindo eu que vi hoje o post e não disse nada.
Mesmo que seja de forma tardia, deveria ser dito qualquer coisa, pois vale sempre mais tarde do que nunca e o Fórum evitava assim uma imagem menos positiva da parte de quem pediu ajuda e não obteve qualquer atenção.
Além disso, tenho também sentido que certos membros em vez de responderem ao que se pergunta preferem "encher" o fórum citando e repetindo tudo o que foi dito sem acrescentar nada de novo... quer dizer não é bem assim, ao menos acrescentam uma "bicadazita" como aqueles peixes que defendem o seu território....

Parece que ficam contentes em mostrar que quem tenta ajudar não sabe nada e são eles os donos da razão.
Tenho aprendido muito com os vários conteúdos neste fórum e apenas estou agradecido por isso. Apesar de admitir sempre a minha ignorância em muitas matérias, gosto de tentar ajudar, sobretudo quando vejo que começam a passar vários dias e ninguém responde.

Mas não se preocupem comigo, sou como aqueles pexinhos pequeninos que não tem medo de qualquer bicada dos mais velhos, só acho que às vezes podiam estar calados certas vezes e escrever para ajudar quando ninguém o faz.

Bem hajam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.