Um Novo Hobby - Ajuda


Tomás Hall

Recommended Posts

há 33 minutos, Alvaro Silva disse:

Boas  Tomás Hall

Sim há uma cola que se vende nas lojas de peixes,uma cola para colar plantas chama-se ( Flourish Glue ) mas há outras que podes usar cola que seija de cianocrilato gel,qualquer cola em liquido ou em gel que seija de cianocrilato podes usar.

 

Cumprimentos  

Existem no AKI por exemplo colas em gel de cianocrilato. Mas diz que são supercolas como as que conhecemos normais e não fazem nenhuma referência a meio aquático ou aquários. Posso usar essas ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, MrOverclock disse:

Elas costumam andar assim mesmo antes de parir. Não tens uma maternidade? Os guppys comem os filhos mal eles nascem. Se tiveres é agora o momento ideal para a lá colocares. Da primeira vez que as minhas 3 guppys deram à luz eu não tinha maternidade, só sobrou um de entre os que não foram comidos e os que acabaram por morrer naturalmente. Agora já tenho muitos e como o aquário é maior e com muitas plantas, já não me preocupo com a maternidade. Os que se safarem safam.

Na dúvida vai fazendo trocas de água parciais, não vá ser alguma coisa má que tenhas na água.

Sim mas os outros peixes inclusive os outros guppy’s estão todos bem por isso e que acho que não seja da água mas por outro lado fico preocupado por causa da fêmea. Tenho medo que esteja doente ou que esteja stressada por causa dos outros peixitos. E a primeira gravidez que acompanho de perto no meu aquário. Desculpem tar a ser chato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Tomás Hall

Tomás evita citares cada vez que fazes um post,sempre que queiras responderes pois respondes sem citares ok.

respondendo há tua pergunta,sim podes usar cola supercolas dessas normais em gel ou liquidas que tenham cianocrilato a vontade, sim no Aki também as há,eu já lá comprei algumas.

Cumprimentos  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Bruno

As duas primeiras eu já usei numa boa,sem problemas,as outras não te posso dizer nada,mas as que eu usei foi sempre em Gel,porque não escorre,e muito mais fácil de trabalhar com ela, eu ate já colei dentro de água com cola em Gel,e ficou bem colada a planta.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.