Concurso de Hardscape Petfestival 2019


Tozé Nunes

Recommended Posts

Muitos parabéns a todos os participantes e organizadores, em especial ao Jorge pelo excelente resultado!

Caso se repita a iniciativa, para o ano participo novamente, mas quero uma caixa com mais areia, senão levo a caixa da minha gata que, para além de muita areia, tem sempre uns layouts de rocha mole muito interessantes!!! 😄

 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabens a todos, ao fórum e em especial ao Tozé que dinamiza esta gente toda!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Parabéns a todos os participantes! 

A questão da areia é certamente um aspecto a melhorar nas edições futuras de um concurso que já vai sendo tradição na presença do fórum na pet.

Obrigado Tozé por toda a entrega que sempre demonstras e resiliência para que estes eventos sejam sempre um sucesso! 

Obrigado ao Ricardo Romão por mais uma vez fornecer os materias para que tudo fosse possível! 

 

  • Gosto 2

Cumprimentos, Ismael Figueira

Projectos correntes - FenrirSkogen / Laurento

Projectos terminados - Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava nada à espera, mas fico super contente pelo premio e reconhecimento!

Quero agradecer especialmente ao Tozé que para mim é o meu "mannager" que me avisa dos eventos e me mete a par do melhor que se passa na aquariofilia, o convivio com malta fixe!

Parabens a todos os participantes, porque eventos destes só existem se houver participantes!

Agora quero saber quem é o aquascaper que se voluntaria para me ajudar a montar um aquario plantado? (Ofereço jola!)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jorge Laranjeira disse:

Não estava nada à espera, mas fico super contente pelo premio e reconhecimento!

Quero agradecer especialmente ao Tozé que para mim é o meu "mannager" que me avisa dos eventos e me mete a par do melhor que se passa na aquariofilia, o convivio com malta fixe!

Parabens a todos os participantes, porque eventos destes só existem se houver participantes!

Agora quero saber quem é o aquascaper que se voluntaria para me ajudar a montar um aquario plantado? (Ofereço jola!)

 

É combinares aí com a malta Jorge que fazemos uma festa aí. Prepara umas grades e diz o dia! Com juizinho até fazemos um vídeo "patrocinado" pelo fórum!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo aqui uma achega para a próxima edição. As fotografias dos layouts podem ter sido penalizadas pela forma como as fotos foram tiradas. Acho que na frente uma tira de vidro facilita a que as fotos sejam tiradas todas da mesma forma é assim mais leal a realidade.

  • Gosto 3

Cumprimentos
Luís Cardoso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Parabéns a todos os participantes, e em particular ao Jorge Laranjeira.

E um bem haja ao grande dinamizador Tozé ,e ao Fórum.

Abraços para todos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Q legal, esse ano subi bastante no rank. Ano passado, eu fiz um layout bem legal (ao meu ver) porém com uns erros graves, q me tiraram muitos pontos. Busquei informação, pratiquei, melhorei e o reconhecimento veio. Espero que no próximo ano, toda gente q disse que gostou da iniciativa e q disse q vai participar, realmente participe.

Parabéns à todos os participantes e malta da organização, ano que vem, contém comigo mais uma vez... 

Editado por Gustavo fgx.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já temos os prêmios para entrega aos quatro primeiros classificados. 

Obrigado mais uma vez ao Ricardo Romão pela oferta dos produtos da Neo.

Segue uma foto manhosa dos produtos:

PSX_20190708_111801.jpg

Vamos entrar em contato para combinar entregas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Tozé

O que seria deste Fórum sem a força e a dedicação tua,desculpa pode parecer clichê mas não e,e aquilo que eu cinto e que muita gente neste Fórum acha e vê,e tu és a força desta comunidade que contra todos os obstáculos consegues que isto ande para a frente,BEM HAJA .

Obrigada

Abraços       

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais