Juntar Tetras Neons Azuis e Danios Zebras verdes


Recommended Posts

Será possível juntar num aquário de 16 litros de agua doce e quente 5 Tetras Neóns Azuis, 5 Danios Zebras Verdes e 2 Otocinclus. É que antes de começar a preparar o aquário gostaria de obter essa informação e muitas das vezes nas lojas de animais não nos sabem responder. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas. Antes de mais acho que deverias ou tentar arranjar um aquário maior ou então em colocar bem menos peixes porque com essa litragem é mesmo muito pequeno e esses são peixes de cardume, logo pelo menos 6 de cada.

Editado por Emejet
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Cláudia 

Bem vinda ao Fórum, Cláudia esquece,um aquário de 16 litros que depois de montado com substrato tronco,ou rochas,fica para ai com 10 litros reais,todos esses peixes de que mencionastes são peixes de cardume,se não dá para um cardume,dois ainda piora as coisas,para esse volume de água,com umas plantas de baixa manutenção podes colocares um Betta,ou então um aquário maior,e ai sim,não sei se sabes alguma coisa sobre o ciclo do azoto,fica aqui para leres como deve ser feito.

Cumprimentos    

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.