Recommended Posts

Como já te referi tenho um aquário com dimensões semelhantes ao teu, o filtro que comprei e estou satisfeito com ele foi o sicce eko space +200. Há um ano atrás foi o que encontrei melhor relação preço /qualidade.
Cumprimentos

Enviado do meu 6043D através do Tapatalk

Imaginemos uns assim. Aconselham ? Talvez o 1 se ajuste mais ao referido 404b243f059050cdb25eadbc83ae3a2b.jpg39fcb04adc5bfda667df686ca40cfedc.jpg27c64de8f692414002d836ca93ccdd40.jpgcdbba14bd3a77a56f30bad74a43aa90e.jpg

Enviado do meu ASUS_X018D através do Tapatalk

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Sim, entre esses dois sem dúvida o 2213 (Classic 250). 

Partilhar este post

Link para o post
Sim, entre esses dois sem dúvida o 2213 (Classic 250). 
Ok obrigado

Partilhar este post

Link para o post

Boas.

Pelo que vi das fotos que publicaste o Eheim Classic 250 2213 faz apenas 440 l/h.

Tal como o Marco Lopes recomendou anteriormente para um aquário das dimensões do teu, o filtro devia no mínimo fazer uns 600 ou 700 l/h. Ou seja, devia te fazer por hora pelo menos 6x o volume do aquário. 

Importa ainda referir que esses valores que as marcas apresentam apenas é com o filtro a funcionar em vazio. Quando encheres com esponjas e cerâmicas esse valor vai reduzir muito. 

Por isso julgo que esses 2 filtros que meteste fotos sejam um pouco curtos para o teu aquário. Mas espera pela opinião de outras pessoas.

Nota: a marca Eheim é muito boa mas considero que seja um pouco cara. Vê marcas como a Fluval ou JBL que considero que sejam também boas.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Como o Bruno referiu esses dois são fracos para o teu aquário, quando decidires o que comprar verifica também se já trazem matérias filtrantes porque alguns não trazem e depois tens que comprar à parte.
Cumprimentos

Partilhar este post

Link para o post
Boas.
Pelo que vi das fotos que publicaste o Eheim Classic 250 2213 faz apenas 440 l/h.
Tal como o Marco Lopes recomendou anteriormente para um aquário das dimensões do teu, o filtro devia no mínimo fazer uns 600 ou 700 l/h. Ou seja, devia te fazer por hora pelo menos 6x o volume do aquário. 
Importa ainda referir que esses valores que as marcas apresentam apenas é com o filtro a funcionar em vazio. Quando encheres com esponjas e cerâmicas esse valor vai reduzir muito. 
Por isso julgo que esses 2 filtros que meteste fotos sejam um pouco curtos para o teu aquário. Mas espera pela opinião de outras pessoas.

Nota: a marca Eheim é muito boa mas considero que seja um pouco cara. Vê marcas como a Fluval ou JBL que considero que sejam também boas.
Irei pesquisar, obrigado pelo conselho

Partilhar este post

Link para o post
Como o Bruno referiu esses dois são fracos para o teu aquário, quando decidires o que comprar verifica também se já trazem matérias filtrantes porque alguns não trazem e depois tens que comprar à parte.
Cumprimentos

Terei esse cuidado, Obrigado , cumprimentos

Partilhar este post

Link para o post

Boas Margarida

Tens o EHEIM classic 350 (2215)que para o teu aquário dá prefeitamente EHEIM CLASSIC 350  2215  agora podes e pesquisar na net e lojas virtuais ou físicas,e veres qual delas fica mais barato,tens mais marcas como a Fluval,a Sicce,a JBL,e a SERA,mas sempre escolheres um filtro que faça pelo menos 6 vezes o volume do teu aquário.

Cumprimentos   

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora