Bem-vindo(a) Raphenry


Recommended Posts

Olá Raphenry, bem-vindo(a) ao fórum!
 
Raphenry juntou-se à nossa comunidade no dia 12/25/18.

View Member

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João desde obrigado por criares esta comunidade e por poder fazer parte dela.

passo a apresentar-me:

o meu nome é Rafael e estou a viver em Guadeloupe (Caraibas) a cerca de 2 anos. Sempre fui um amador de aquário, mas gostaria de vir a ser um pouco mais especialista na área porque este mundo fascina-me desde de miúdo, mas como tenho andado a viajar um pouco pelo mundo não tinha a possibilidade de me dedicar aos aquários como gostaria. Digamos que por algum tempo, não sei quanto, vou ficar por aqui. Durante os 2 anos  hesitei muito em  começar com este hobbie por aqui porque todo material necessário para uma coisa à seria é super caro e as competências de quem trabalha nas lojas é  abaixo de 0. não consegui mais resistir e lancei-me, desde setembro. Apresento-me com um aquário de 120l , filtro interno onde tem esponja azul, cascalho de rocha vulcânica, esfera brancas e malha branca. Termoestato não preciso porque a água não diminui para além dos 27 e nem vai para além dos 29, bomba Tetra 150l/h e bomba de ar . Peixes: peixe elefante, casal Ramírez, 2 chitala chitala, casal gardeneri Jaune, casal   Hypseleotris compressa, 7 guppys, 3 coridoras, 2 Pangio Kuhli. Penso que a apresentação esteja bem completa. Bom mas as coisas não têm sido fáceis quando penso que tudo está bem e estável é o inverso. 

Muito obrigado 

prazer em fazer parte da comunidade 

Um abraço 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.