Opinião sobre filtro externo Oase (FiltoSmart Thermo) vs EHEIM professionel 4+ 250T


JFPA

Recommended Posts

Boa noite a todos,

 

Estou a pensar comprar o filtro externo Oase (FiltoSmart Thermo) ou EHEIM professionel 4+ 250T.

 

O meu aquário é de 60 litros não plantado e tem 15 peixinhos e de futuro estou a pensar comprar um de 100 litros.

 

https://www.oase-livingwater.com/zh_CN/indoor-aquatics/products/f/filtosmart-filtosmart-thermo.1000203607.html

 

alguém já o testou ou tem alguma opinião concreta sobre ele.

 

Qual deles comprar? 

 

Obrigado

Editado por JFPA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, qual dos filtros da Oase é que estavas a ponderar? Não será antes o Biomaster Termo?

Sobre essa marca não te posso ajudar, nunca tive ou sequer conheço quem tenha. Um dos factores que pode ajudar a decidir na escolha de um filtro é o preço, outro é a assistência da marca e finalmente a facilidade de arranjar peças de substituição. 

Eu sou um fã dos Eheim e o Profissional 4 250T é um excelente filtro. Não ficas mal de certeza se o escolheres. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a pensar realmente no Oasis Termo.

Ma parece-me que a Eheim tem mais mercado e é facil de arranjar peças de substituição.

Também me interessa que o filtro seja extremamente silencioso, para mim ainda é o mais importante.

Não será muito o EHEIM prof 4 250T para um aquário de 60 litros?

Obrigado

Editado por JFPA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eheim e o Profissional 4 250T  parece ser um filtro para muitos anos e estou inclinado para o comprar;

 

Para o meu actual aquário (60 litros, sem ser plantado com 15 peixes pequenos) será que não é demais???

 

Obrigado desde já pelas vossas opiniões e ajudas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas JFPA

Antes mais do que menos,um filtro nunca e demais,pode ser para esse teu aquário,mas será que um dia penses ter um aquário maior com muito mais litragem,então já tens um filtro há altura do novo aquário,olha que acontece a muita gente um dia olha para o aquário e começa a achar muito pequeno e parte para um maior.

Cumprimentos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Alvaro Silva disse:

Boas JFPA

Antes mais do que menos,um filtro nunca e demais,pode ser para esse teu aquário,mas será que um dia penses ter um aquário maior com muito mais litragem,então já tens um filtro há altura do novo aquário,olha que acontece a muita gente um dia olha para o aquário e começa a achar muito pequeno e parte para um maior.

Cumprimentos 

boa noite

 

obrigado pela opinião e da qual concordo plenamente, já agora, sabes onde comprar torneiras duplas 16/22 mm, baratas ?

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas lojas de aquáriofilia vende mas esta claro são um pouco caras,por vezes aparece na olx há venda mais baratas,e uma questão de fazeres uma pesquisa.

 

Cumprimentos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais