Filtro de pendurar


Recommended Posts

Viva, como alguns já devem ter reparado eu comecei agora um aquário e como me foi aconcelhado e bem talvez seja melhor trocar de filtro, não sendo para o imediato mas talvez para daqui a 1 ou 2 meses gostava de ter a vossa opinião. Não queria muito honestamente ter um cannister não tenho onde esconder e não quero estragar a estética da sala. Por isso estava a pensar num daqueles de cascata de pendurar. Que acham? Quais as vantagens e desvantagens? Li aqui no fórum que a sucção pode levar a alguns peixes a serem sugado e considerando que os néon vai ser alguma da fauna é algo crítico. 

Estive a ver o Fluval C2 acham uma boa escolha? Aquilo é filtro para trocar de esponja de quanto em quanto tempo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas 

Para um aquário de 60 litros como e o teu,isto segundo tu dizes noutro post,se a tua intenção e comprares esse filtro de Mochila,então ia para o Fluval C4,maior mais potente e leva mais cerâmicas,e retirava carvão activado,e deixava só do que vem com o filtro a esponja,e o resto cerâmicas,sobre trocares a esponja,na minha opinião só mesmo quando não der mais para teres a que tem,outra coisa podias muito bem colocares esta questão no teu primeiro post.

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais