Algas! Boas para comer?


Tozé Nunes

Recommended Posts

A Green Aqua lançou mais um vídeo no seu canal, este relativo às pragas que mais afligem os plantados - as temíveis algas! Vejam este vídeo divertido com a participação do Balazs Farkas. Infelizmente não há tradução para português.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Tozé

O video tem tradução para Português,tem e que se carregar no símbolo de legendas,depois carregar em  tradução automatica,escolher a língua,e já esta.

Abraços

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem, uma forma divertida de nos mostrar em que condições devemos manter os nossos aquários controlados e com um ecossistema equilibrado!

Mas engane-se quem pensa que se consegue um aquário completamente limpo de algas, elas estão lá, só estão à espera de um deslize nosso na manutenção ou até mesmo em consequência de um qualquer equipamento ineficaz que tenhamos instalado nos nossos aquários. Quer os filtros, calhas de luz ou qualquer outro equipamento devem ser adequados a cada situação em específico!

Boas TPA’s

Ahhh e aquelas “algas” devem ser saborosíssimas, pela cara que o Balazs Farkas faz... Deixa-me lá ir ali dar uma dentada numa bba a ver se aquilo sabe bem!!

Cumprimentos, Ismael Figueira

Projectos correntes - FenrirSkogen / Laurento

Projectos terminados - Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sigo todos os vídeos da Greenaqua e têm ficado cada vez melhores! Possivelmente a melhor loja da Europa.

Um dia quando sair mais cedo do trabalho havia de ir lá dar um pulinho à Hungria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais