Márcio brandao

nova mudança,nova esperança

Recommended Posts

ola.

relatorio

o aquario esta muito giro,muito por causa das ajudas dos membros aqui do forum,algas muito mais controladas.

redcherrys se multiplicando(foi uma nova descoberta),peixes saudaveis e sem problemas maiores(brigas de morte).

tpa como sugerido pelo membro alvaro tenho feito mais curtas 2 ou 3 dias,vi logo resultado,a rotundifolia ja entrou na tesoura e tambem a sessiflora,e foram replantadas,em breve vai ser a vez da palustris,oque acham da staurogine,ja podo tambem?o tapete la vai devagar e sempre,mas tambem temos tempo.rsrsrs

sem mais demoras umas fotos de ontem 09/02/2019

IMG_6702IMG_6704IMG_6701IMG_6703IMG_6700

obrigado.e espero que gostem.

• Gosto 1
  • Votar + 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Quase de certeza que as pedras são calcárias, a melhor forma de testar seria com ac. sulfúrico, mas não ha problema uma vez que o ph pode ser controlado com produtos naturais 🙂

Espetáculo esse aqua, mas as algas já começam a saltar a vista, tem cuidado para não as deixares avançar muito rápido ou até que se tornem filamentosas.

Vai atualizando, muito bonito mesmo!

Editado por R.F.S.F.
ortografia

Partilhar este post

Link para o post
On 10/02/2019 at 20:02, R.F.S.F. disse:

Espetáculo esse aqua, mas as algas já começam a saltar a vista, tem cuidado para não as deixares avançar muito rápido ou até que se tornem filamentosas.

Muito obrigado,em fim eu também começo a ter prazer neste projeto,quanto as algas na verdade esta diminuindo agora,já me concientizei de que tenho de viver com algumas delas.

On 10/02/2019 at 20:02, R.F.S.F. disse:

Quase de certeza que as pedras são calcárias, a melhor forma de testar seria com ac. sulfúrico, mas não ha problema uma vez que o ph pode ser controlado com produtos naturais 🙂

é esta foi uma duvida no começo do tópico, eu fiz testes e correu bem,ate agora não usei nada para o pH e ele esta estabilizado entre 7.2 e 7.4 oque é bom.mas tento estar de olho.

Mais uma vez obrigado pelo feedback.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora