SOS Aquário em falência!


rui_vasco

Recommended Posts

Parece normal, se puderes coloca uma foto. O ideal será aspirares com uma mangueira de bomba de ar, por exemplo. Assim reduzes o material em decomposição dentro do aquário. Mas como diz o bruno, eventualmente isso desaparece

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 20/12/2018 at 14:06, brunofasoares disse:

O que referes é apenas uma espécie de fungo que por vezes aparece nos troncos, especialmente em montagens novas ou troncos recentemente colocados dentro de água. É um tufo acizentado? Se sim, é normal. Podes remover com a mão ou uma pinça que por norma até sai facilmente. Em alternativa podes deixar onde está porque acaba sempre por desaparecer. 

Refiro-me a esta imagem.

viyx5.jpg

Normal?

Bom, de resto continua vazio, luz durante 7/8 horas, água a 22º. Coloquei 2 flocos de comida e tenho colocado algum fertilizante pra as plantas.... Há 15 dias. Um abraço e obrigado!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/12/2018 at 19:27, rui_vasco disse:

Refiro-me a esta imagem.

viyx5.jpg

Normal?

Bom, de resto continua vazio, luz durante 7/8 horas, água a 22º. Coloquei 2 flocos de comida e tenho colocado algum fertilizante pra as plantas.... Há 15 dias. Um abraço e obrigado!!

Sim é normal, subscrevo o que o Inácio e o Bruno disseram. Bom Ano para ti. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso. Não tem problema nenhum. Remoção manual ou aspiração e deve sair bem, senão esperas e desaparece com o tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais