Onde comprar online?


SousaPT

Recommended Posts

Bom dia recentemente decedi me aventurar no mundo dos peixes 🙂 comprei um aquário acessórios etc, agora ando a ler onde posso comprar os peixes online. 

Vivo nos Açores não tenho uma grande variedade de por onde possa escolher onde comprar peixes por vezes a única escolha é mandar vir de fora sendo que alguns dos sites onde vi os. Portes ficam por 150 euros 😲. 

Será que alguem me poderia indicar um website onde possa comprar peixes e plantas vivas para um aquário de água quente? Que envie para os. Acores a um custo mais acessível de. Portes? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia, estas a pensar en que tipo de peixes ?
Penso que qualquer loja que tenha vertente online faz envios para as ilhas, mas nada melhor que entrares em contacto com eles.
A solaqua sei que envia mas não sei a que custos.

Enviado do meu 6043D através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a pensar nuns betta guppys etc, a maioria faz mas por exemplo se quiser encomendae 5 peixes na tortuga levo com portes de 150 paus tendo custo de uns 30 euros em peixe 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, SousaPT said:

Estou a pensar nuns betta guppys etc, a maioria faz mas por exemplo se quiser encomendae 5 peixes na tortuga levo com portes de 150 paus tendo custo de uns 30 euros em peixe 

Procura em outras lojas. Uma coisa que também podes fazer é procurar alguém que faça criação aí na ilha e de certeza que ficarias com melhores preços.

Uma terceira solução é tentares fazer uma compra em grupo com outros aquariofilistas aí da ilha procura nos grupos do FB se há algum só para as ilhas ou se há membros nos existentes na mesma situação que tu.

Qualquer outra dúvida sobre os aquários coloca à vonade.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.