Que peixes posso por num aquário de 15L (água quente)?


Recommended Posts

Boa noite Antonio
Essa informação está errada mesmo o peixe sendo pequeno(na loja porque os tubarões crescem bastante e são muito ativos) vai notar que o peixe está pouco ativo, stressado e irá acabar por morrer 15L é um aquário pequeno e por isso aconcelho-o a colocar ou camarões (Neocaridinas) ou um peixe Betta relembro que o aquário necessita de ser ciclado, ter um filtro a funcionar 24h por dia precisa também de um termostato para o tamanho do aquário aconselho um filtro em cascata. Pode optar por outros animais mas aviso já que vai ter azar porque tal como você eu já tive pensei em colocar outros peixes em 15L e não é que alguns não sobrevivam mas não lhes consegue dar a qualidade de vida que eles merecem.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

  • Gosto 1

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Brunomcc2000 disse:

Boa noite Antonio
Essa informação está errada mesmo o peixe sendo pequeno(na loja porque os tubarões crescem bastante e são muito ativos) vai notar que o peixe está pouco ativo, stressado e irá acabar por morrer 15L é um aquário pequeno e por isso aconcelho-o a colocar ou camarões (Neocaridinas) ou um peixe Betta relembro que o aquário necessita de ser ciclado, ter um filtro a funcionar 24h por dia precisa também de um termostato para o tamanho do aquário aconselho um filtro em cascata. Pode optar por outros animais mas aviso já que vai ter azar porque tal como você eu já tive pensei em colocar outros peixes em 15L e não é que alguns não sobrevivam mas não lhes consegue dar a qualidade de vida que eles merecem.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
 

Agradeço pela informação.

Que quantidade de Bettas devo colocar e para ter tubarões tenho de ter um aquário de pelo menos quantos litros?

Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas António Sebastião 

Já foi-te dito o principal pelo Bruno,mas quero-te acrescentar que quereres colocar um tubarão dentro dum aquário de 15 litros,e como quereres colocar dentro do teu quarto um elefante,nem um nem outro tem cabimento,desculpa mas não leves a mal falar-te a sim,essa historia de que os peixes só crescem conforme o espaço e uma total treta,e sabes porque? porque eles morrem mesmo antes de começarem a desenvolver o crescimento,vê lá se consegues arranjares um aquário maior, já agora respondo a esta ultima questão,(Que quantidade de Bettas devo colocar)só um Betta,porque dois eles se matam um ao outro,para responder a tua pergunta sobre aquário para tubarões,vê e lei aqui,https://www.seriouslyfish.com/species/pangasius-sanitwongsei/ ,e como já vi que não sabes muito de aquários e peixes,deixo-te aqui para leres com muita atenção sobre o ciclo do azoto.

Cumprimentos 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.