Betta versus corydora


nsalvado

Recommended Posts

Eu sei que falou em Corydoras vs Betta. Eu apenas referi que os bettas mais depressa arranjam sarilhos com guppies, pelo que as corydoras a partida é tranquilo

Boa aquariofilia

Ricardo José

 

http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os bettas costumam arranjar problemas com peixes com caudas exuberantes tal como as dos guppys como já foi dito, as corydoras não se encaixam na categoria de caudas exuberantes por isso sim podes mantê-los juntos assegura-te que o aquário não é demasiado pequeno para um cardume corydoras caso o aquário seja pequeno(evite colocar em aquários menores que 80L) tens cory panda, hastatus e pigmeu que não crescem mais que 3cm e não minha opinião são as 3 bem bonitas(estas tem uma litragem mínima de 30L), regra geral quanto maior o aquário menos problemas o betta dará sendo que já é um peixe bem pouco problemático só precisa que o respeitem.

Enviado do meu LENNY2 através do Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o aquário for pequeno o betta poderá sim atacar as corydoras.
Quantos litros tem o aquário?

Enviado do meu LENNY2 através do Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.