Guppys endler fêmeas


Brunomcc2000

Recommended Posts

Boa noite a todos.

Na última semana adquiri um guppy endler rainbow cumana macho e quis então começar a reproduzir estes mesmos animais de forma a puder criar mais endlers do género, mas dado que tenho pouco conhecimento na matéria a conversa do criador baralhou-me um pouco pelo que passo a dizer o que a mim me foi dito de forma a que me possam ajudar a esclarecer a minha dúvida, então o que o criador disse foi que qualquer fêmea endler ao cruzar com um macho rainbow cumana irá originar endlers rainbow cumana a minha dúvida é que todas as fêmeas seja de Endler black bar, Tiger, Albino etc etc todas têm uma coloração castanha translúcida ou seja dado que não têm coloração não afetam a coloração dos filhos no entanto mesmo sem ter coloração não sei se por exemplo no caso de um casal de endler Tiger tiver filhos e uma dessas fêmeas proviniente da reprodução dos Tiger reproduzir com um Cumana se os machos irão sair iguais ao Pai ou seja Cumana ou se irão sair uma mistura entre Tiger e Cumana... Alguém me sabe ajudar em relação a esta dúvida??

 

Enviado do meu LENNY2 através do Tapatalk

 

 

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para adicionar mais informação os peixes do criador são blue, blue japan, blue grass e rainbow cumana todos juntos com fêmeas etc as fêmeas que comprei podem ser descendentes destas variações(não sei se poderá ser uma informação útil)

Enviado do meu LENNY2 através do Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais