Compatibilidade de espécies ?!?!?


Andreia425

Recommended Posts

Boa tarde ha relativamente pouco tempo comprei um aqua de 200l para colocar os meus guppys e noutro coloquei os tetra do congo, melanotaenia lacustris e boesmani. E gostava de saber se os colocar juntos com os meus guppy se vão comer os meus bebes??? Estes peixes foram me dados e nao sei nada sobre eles fui pesquisar mas a informação nao foi muita so dizia as condições da agua e que sao peixes calmos e não muito agressivos so quando se trata de comer e que são territoriais. Alguem sabe da compatibilidade com os bebes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Andreia

Será natural que eles os comam,não estou a dizer que eles os vão comer,mas se ate as Guppys come os próprios filhos,porque não poderá os outros peixes comerem os pequenos,agora se tu tiveres bastantes plantas,e musgos onde os pequenos se possam esconder,vai sempre escapar alguns,ate porque os Guppys a ter filhos,são piores que os coelhos.

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois foi o que eu pensava! Os meus bebes dos grandes conseguem se esconder agora dos outros 3 tipos de peixes acho que sendo assim deve ser muito mais difícil porque eles têm a boca muito grande. Mas obrigada pela opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais