Ajuda - Ancistrus revirou-me o substrato


NicolasDias

Recommended Posts

Boas malta

Tenho um aquário de 250l plantado com coridoras, camarões, ancistrus e neons!

pois bem um dos ancistrus decidiu brincar ha 4dias e fez-me um grande buraco chegando ao substrato! Tenho o fundo do aquário cheio de substrato mesmo em cima das plantas! Retirei os dois ancistrus que tive (mais uma guerra para os conseguir apanhar), fiz tpas diárias e hoje limpei as esponjas do filtro para tirar o maior! 

O que me recomendam? Terei de retirar tudo do aquário para proceder à limpeza de areia e recomeçar do zero? E que não vejo meios de eliminar todo o substrato como que tivesse depositado sobre a areia e plantas!

 

cumprimentos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vou retirar todos os habitantes para um aquário mais pequeno porque isto já está a criar algas já comprei um produto para meter! Acham que deva desligar o co2 e a luz durante uns dias? Ou terei mesmo que retirar tudo para limpar tudo? 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.