Apresentando-se


Recommended Posts

obrigado João

meu nome é Claudio, sou do interior do estado de sao paulo, brasil, estou no aquarimos a mais de 4 anos, atualmente tenho um aquario de agua doce, 360 litros, tenho 3 discus e 20 neons, e a meta ate o final do ano e ter mais 4 discus e mais 20 neons espero poder ajudar e ser ajudado

abraco a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cgenova disse:

obrigado João

meu nome é Claudio, sou do interior do estado de sao paulo, brasil, estou no aquarimos a mais de 4 anos, atualmente tenho um aquario de agua doce, 360 litros, tenho 3 discus e 20 neons, e a meta ate o final do ano e ter mais 4 discus e mais 20 neons espero poder ajudar e ser ajudado

abraco a todos

Bem vindo. Tambem tenho 3 discus. Andam sempre a brigar... é normal nos seus? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá...

normal, sim, é normal, trata-se de disputa de território, 

o peixe disco vivem em cardume, 3 discos, causam estas brigas, por isso disse que ate dezembro vou comprar + 4 discos, ai sim irão parar de brigar....

 

abraco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Cgenova disse:

olá...

normal, sim, é normal, trata-se de disputa de território, 

o peixe disco vivem em cardume, 3 discos, causam estas brigas, por isso disse que ate dezembro vou comprar + 4 discos, ai sim irão parar de brigar....

 

abraco

Boas, fazes bem em aumentar o cardume mas não prometo que parem de "lutar". Tenho 7 e continua a haver essas disputas, mas é perfeitamente normal! 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tarde Cortez....

neste caso, que ainda continuam a brigar, voce precisa identificar qual e o peixe que esta brigando e separa-lo do cardume, deixar ele em um aquario hospital pelos menos 5 dias....depois disso volte ele para o aquário principal, esta seria uma solução

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.