Envio/Transporte internacional de peixes dentro da UE


Recommended Posts

Boa tarde,

 

Alguém aqui tem experiência no transporte ou envio de peixes vivos dentro da UE? Vou mudar-me do Reino Unido para Portugal daqui a cerca de 1 ano, e gostava de levar comigo alguns dos meus peixes (provávelmente 1 Flowerhorn e entre 6 a 10 Goldfish).

 

Obrigado!

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...
On 08/10/2018 at 13:59, João Cardoso (Kadoxu) disse:

Vou mudar-me do Reino Unido para Portugal

"Voos na Europa"

"É necessário enfatizar que em voos de/para a União Europeia (exceto em países que aplicam regras específicas: Reino Unido, Suécia e Malta)"

"Nota: Em viagens de/para o Reino Unido a SATA Azores Airlines não está autorizada a transportar animais quer na cabine ou no porão."

 

A resposta chegou tarde mas chegou segundo estas frases retiradas do site da própria SATA fico com a ideia de que o Reino Unido não permite o transporte de animais de avião, não sei se é apenas uma restrição à SATA Azores Airline ou se no Reino Unido é mesmo proibido entrar e sair animais de avião espero que ainda tenha chegado a tempo de ser "útil"(embora não tenha dado nenhuma resposta conclusiva).

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado.

Entretanto já desisti da ideia e vendi tudo em Maio. Estavam-me a pedir quase £1000 para o transporte dos animais.

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.