Kinguio cometa e néon chinês.


Tomas Pinheiro

Recommended Posts

Olá venho aqui porque tenho uma dúvida eu tenho um aquário de 100l e tenho 3 kinguios cometas que são bem pequenos ainda, têm mais ou menos 7 cm, eu também gosto muito da espécie néon chinês, li em um outro site que não fazia mal colocar os dois juntos mas não sei se é verdade posso colocar os dois juntos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Tomas

Mas também sabes que esses peixes vão crescer e muito,sim podes colocar no teu aquário os Néons Chinês,agora dá uma olhada aqui,http://www.aquarismopaulista.com/peixes-aguafria/  .

Cump. Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Tomas Pinheiro.

Se estas a pensar em comprar outro aquário para os neon chinês pensa antes ao contrário. Pensa comprares outro aquário para os teus kinguios e mete nesse os neon chinês. 

Pois um aquário de 100 litros não dá para 3 kinguios. Mal dá para um só pois os teus são dos cometas, ou seja, os que crescem mais. Em regra é recomendado para um kinguio 120 litros e cada kinguio adicional mais 30 a 40 litros de água. Ou seja, para os teus 3 kinguios cometas precisas de um aquário com pelo menos 200 litros. O dobro do que tu tens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais