Tomas Pinheiro

O meu aquário pode partir-se?

Recommended Posts

Olá tenho uma dívida tenho um aquário com 33l, o seu vidro tem 5mm, lá dentro tenho 5kg de cascalho de rio, 13 pedras maiores todas juntas fazem mais ou menos 1 kg e 2 plantas artificiais, à risco do meu aquário se partir?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

O que segura os vidros é o silicone. Se tiver sido bem colado e não estiver ressequido  deve garantir que não há azar. 

Já agora quais são as medidas do aquário? Foste tu que colaste ou compraste feito? Marca? 

Partilhar este post

Link para o post

Olá Tozé boa tarde o aquário foi comprado feito e a marca é aquapor as medidas são 53 comprimento x 26 largura x 27 altura maxima que se pode meter agua a altura contando com a tampa é 34 o modelo é aquarium- kit eco 50.

Cumps

Partilhar este post

Link para o post

Olá Tozé o meu aquário agora tem um risco e como ja referi o meu aquário tem 5 mm de vidro esse risco pode apre fundar e já agora já viu a mensagem anterior a esta o que achou das medidas do aquário. 

Cumps

Partilhar este post

Link para o post

Bom dia Tomás, eu não acho que tenhas problemas de segurança com essas medidas de vidro. Quanto aos riscos é normal que apareçam e, a não ser que sejam muito profundos, não terás problemas.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Tempo de vida do fórum

Data de criação do fórum: March 16, 2003 00:00:00