O meu aquário pode partir-se?


Recommended Posts

Olá tenho uma dívida tenho um aquário com 33l, o seu vidro tem 5mm, lá dentro tenho 5kg de cascalho de rio, 13 pedras maiores todas juntas fazem mais ou menos 1 kg e 2 plantas artificiais, à risco do meu aquário se partir?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que segura os vidros é o silicone. Se tiver sido bem colado e não estiver ressequido  deve garantir que não há azar. 

Já agora quais são as medidas do aquário? Foste tu que colaste ou compraste feito? Marca? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Tozé boa tarde o aquário foi comprado feito e a marca é aquapor as medidas são 53 comprimento x 26 largura x 27 altura maxima que se pode meter agua a altura contando com a tampa é 34 o modelo é aquarium- kit eco 50.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Tozé o meu aquário agora tem um risco e como ja referi o meu aquário tem 5 mm de vidro esse risco pode apre fundar e já agora já viu a mensagem anterior a esta o que achou das medidas do aquário. 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia Tomás, eu não acho que tenhas problemas de segurança com essas medidas de vidro. Quanto aos riscos é normal que apareçam e, a não ser que sejam muito profundos, não terás problemas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado eu já lavei as mãos e as meti dentro de aquário e o risco é só do lado de fora, mas você sabe de alguma maneira de não o fazer aprofundar? É já agora o risco nem metade de 1 mm de profundidade deve ter. 

Cumps

Editado por Tomas Pinheiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Tomas 

Não tens que te preocupar,se isso tive-se algum perigo já o tinham dito logo no princípio,o Tozé já explicou-te muito bem,se um simples risco tivesse perigo,então não haveria aquários,esse teu aquário ate foi feito por que sabe do que faz.

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não parece haver nada demais com o teu aquário, riscos são normais, esse afastamento que dizes é normal em aquários de uma qualidade "inferior", não te preocupes, segue o conselho do Álvaro e relaxa.

Se quiseres põe fotos para podermos opinar melhor e talvez fiques mais descansado.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Tomas

Podes colocar fotos há mesma,a sim nos tiramos logo o cavalinho da chuva,e vemos aquilo que tu estavas tão preocupado se tem algum fundamento.

 

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais