Tiago_jesus22

Peixes de Agua fria

Recommended Posts

Bem se tens 33lts apenas deves ter isso em consideração. Se metes peixes a mais mais carga orgânica vais ter e mais necessidades de manutenção em especial trocas de água.

Já agora qual o filtro? Se for um interno pequeno então pior pois isso é mesmo fraco. Se for um filtro externo ainda safas a coisa evitando pelo menos amónia e nitritos mas os nitratos vão estar lá para remover com muitas TPAS.

Porque não um aquário maior? Feitos à medida fora das lojas daí muito em conta. 80x45x45 por exemplo arranjas aí por 100e e já te dá para o que queres e muito mais mas terás de ter um filtro externo de idêntico valor.

Bem voltando a este aquário e ao que pretendes pelo menos não metas apenas 2 Cory's pois são peixes de grupos de 5 ou mais, não metas nenhuma ou escolhe das espécie mais pequenas.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 10 minutos, S.S. disse:

Bem se tens 33lts apenas deves ter isso em consideração. Se metes peixes a mais mais carga orgânica vais ter e mais necessidades de manutenção em especial trocas de água.

Já agora qual o filtro? Se for um interno pequeno então pior pois isso é mesmo fraco. Se for um filtro externo ainda safas a coisa evitando pelo menos amónia e nitritos mas os nitratos vão estar lá para remover com muitas TPAS.

Porque não um aquário maior? Feitos à medida fora das lojas daí muito em conta. 80x45x45 por exemplo arranjas aí por 100e e já te dá para o que queres e muito mais mas terás de ter um filtro externo de idêntico valor.

Bem voltando a este aquário e ao que pretendes pelo menos não metas apenas 2 Cory's pois são peixes de grupos de 5 ou mais, não metas nenhuma ou escolhe das espécie mais pequenas.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

O filtro é este: Aquapor filtro ecofilter 300 300l/h

depois lá mais para a frente talvez opte por um aquário gigante mas por agora este está bom 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Tempo de vida do fórum

Data de criação do fórum: March 16, 2003 00:00:00