Projetores Led


pinheiro444

Recommended Posts

Sou novo nisto da aquariofilia e preciso de ajuda, comprei um aquário de 100 litros, vinha com uma calha Led que já cheguei á conclusão que para um plantado é mais que insuficiente. As soluções que há são extremamente dispendiosas, então tenho feito muita pesquisa no sentido de arranjar uma solução fácil eficaz e barata. Vi uns projetores Led numa loja e acho que podem ser a solução

Cada um tem 6500 k , 50w, 4250 lm

São smd ip65

Que me dizem??

Agradeço toda a ajuda

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma boa alternativa, um deve chegar. Nunca é tão bom como uma calha de "marca" mas já fazes coisas engraçadas.

  • Obrigado(a) 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 45 minutos, Gonçalo84 disse:

É uma boa alternativa, um deve chegar. Nunca é tão bom como uma calha de "marca" mas já fazes coisas engraçadas.

Obrigada pela resposta.

Achas que dois é exagerado? Dá cerca de 80 lúmens por litro.

O aquário é de 80x35x35 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai depender muito do plantado que é e do kit de unhas para essa luz toda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já comprei filtro UV para prevenir algas, vou ver também a distância necessário para combinar o ângulo.

Tens algumas sugestões?

há 19 horas, Gonçalo84 disse:

É uma boa alternativa, um deve chegar. Nunca é tão bom como uma calha de "marca" mas já fazes coisas engraçadas.

Obrigada pela resposta.

Achas que dois é exagerado? Dá cerca de 80 lúmens por litro.

O aquário é de 80x35x35 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para comparação, uso uma chihiros a801, que tem cerca de 7200 lumens, e acho bem dimensionada para resultados bem satisfatórios. Acho que te safas mas vais ter que andar atento. Essas luzes parecem me ser é pouco eficientes, 55 w para 4200 lumens.

Vais usar co2 e fertilizante certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais