O meu Aquário


MrRodri22

Recommended Posts

20180830_160419.jpgAqu

 

 

20180830_162311.jpg Aquário 55 litros, o meu stock neste momento  sao 4 tetra rosy, 1 tetra glow light (dois acabaram por morrer) 1 gourami azul, um escalar e 3 tetras neon 

Algumas plantas que nao se estam a dar la muito bem mas que tenciono arranjar CO2 e uma luz mais forte,

Estou so a juntar dinheirinho pra lhe dar uma nova rescape de jeito 😅

 

 

Abraços 

Rodrigo Arcângelo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Rodrigo

Começo por te dizer que sendo um aquário de 55 litros,deduzo que não terá 50cm de altura,ora para um Escalar e baixo para o desenvolvimento do mesmo,e pequeno porque os Escalares são peixes que devem viver com mais do que um,sobre as plantas segundo me foi dado ver,tu só tens plantas de baixa manutenção,o que a luz não será grande problema,e o não teres co2 também não, tu devias e ter mais massa vegetal,e ai sim talvez então colocares como problema a falta de luz,e co2, por agora as plantas não estarem a vingar,e porque alguma coisa não esta bem, agora era bom que tu coloca-ses aqui o teu Setup do aquário,vai aqui para veres como e,a sim terás mais ajudas para próximos problemas.

Abraço Álvaro Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo link, a respeito do escalar, foi um resgate de uma loja de animais que ia fechar, estou a tentar realojalo mas eu apego me muito ias meus animaise recuso me a da-lo a alguém que eu não tenha a certeza que tenha condições para o ter, e quanto ao CO2, e a luz, eu quero como disse fazer uma rescape e pretendo ter muitas mais plantas.

 

Cumprintos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso merece mesmo um rescape.

Força nisso. Vai dando noticias e dá uma leitura no link q o alvaro postou

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.