Bolhas libertadas por pedra xistosa


Energyzr

Recommended Posts

Boas aquariofilistas tenho uma duvida acabo de colocar umas pedras no meu aquário e o que se segue é que estas parecem ser pastilhas efervescentes alguma ideia da possível causa ? Teste do vinagre deu ok e foram previamente fervidas .

Deixo o video para poderem ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Energyzr

Tu dizes que, (  Teste do vinagre deu ok e foram previamente fervidas . ) o que queres dizer ok ? borbulhavam ou não ? porque deu-me a impressão que essa pedra deve ser calcaria,o coisa por ai, porque pedras normais penso que não fazem isso,de facto isso parece mais pastilhas efervescentes,como tu dizes.

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Sabes que ph tens,amanhã fazes um teste ao ph para ver se houve alguma alteração sobre o mesmo,agora se a pedra libertou alguma coisa prejudicial para a água só talvez dentro de alguns dias poderás saber,mas penso que não e o caso,agora sobre o ph não sei se haverá alguma alteração.

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.