Bruno Alves Neto


Recommended Posts

Olá boa tarde fiz um aquário de 1.50m de comprimento por 1m de altura e 1m de largura já tem motores de ar filtros luzes está tudo matural com pedras mansas do rio e área grossa do rio também tenho tudo pronto pra meter os paixes já está a trabalhar os metores a uns dias para a água ficar mais limpa a minha questão é que tipo de peixes posso meter lá sendo de água doce fria com boa qualidade de filtro... Pensei em meter carpas koi ou então o tradicional pinpao azul ou palhaço mas pelo que vi é pelo que vejo eles são muito pequenos e o aquário é muito grande e quase não se vê os peixes... Será que posso é devo meter carpas koi e quantas posso comprar para um aquário desse tamanho? No máximo duas espécies diferentes pois sei que mais do que isso dá uma grande confusão e acabaria por murrer parte deles... Será que tobarao se daria bem lá junto com carpa koi? 

Desde já agradeço pela atenção 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pesquise por (P e r c a - s o l) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b]

Enviado do meu LENNY2 através do Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde Bruno Alves

Seijas bem vindo ao Fórum, gostaria de saber se fizestes o ciclo do azoto,porque se não o fizestes o mais certo e que venham a morrer peixes,coloca aqui tudo o que tens,toda a descrição do Setup, vê aqui como e,

sabendo tudo e sempre muito mais fácil de a malta te poder ajudar,se o teu aquário tem as medidas que tu dizes,e um aquário bem grande,agora com um metro de altura vai ser muito difícel fazeres a manutenção ao mesmo,não tens braço para chegares ao fundo do aquário para limpares,outra coisa sabes que os peixes de água fria sujam muito,espero que tenhas filtros há altura desse bicho,sobre peixes  de água fria, não te aconselho porque não e muito a minha praia.

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.