Barbos tigre duvidas


Energyzr

Recommended Posts

Boas tardes adeptos da aquariofilia, venho pedir-vos ajuda se possivel pois estou a pensar em adquirir barbos tigre mas tenho algumas duvidas no que toca ao alimento ja li varios topicos alguns até aqui do forum a minha duvida é quais os alimentos que lhes posso dar e como os confecionar em ordem de lhes porpocionar uma dieta variada.

Ração de loja qual a mais adequada?

Ja li sobre artemias e algas (que tipo de algas),larvas de mosquito a minhocas (que tipo de minhoca)?

Tenho subpopulação de camaroes red rili eles comem ?

Em vegetais como alface e espinafre deveram ser picados,cozidos ou crus ?

Alguem me pode fornecer uma lista do que lhes posso dar, quer alimento vivo ou vegetal ?

Editado por Energyzr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Energyzr

Em primeiro de tudo ,seijas bem vindo ao Fórum, como sou curioso gostaria de saber que aquário tens,para isso tens aqui como fazer,

agora vou tentar-te responder o melhor que posso,e sei,respeitante há comida dos Barbos Tigre ou (Barbos tetrazona) nas lojas de aquáriofilia tens comida seca,e há comida para os barbos,que em princípio terão mais ao menos tudo o que eles precisam,mas como estar sempre a comer a mesma coisa injoa, há também nas mesmas lojas há venda Artêmia congelada,a sim como larvas de mosquito congelada,e também as mesmas larvas embalagens com larvas de mosquito liofilizados, e também há o Tubifex, como falas em Alface e Espinafres,este devem ser cozidos e bem picados para que os peixes consigam comer,mas tem cuidado que muita quantia vai poluir a água,sobre a subpopulação de camarões Red Rili,os Barbos vão ter mariscada há fartazana,só falta mesmo e a cerveja, sobre a lista de alimentos,não tenho para te dar,mas posso-te dizer sobre comer embalado a loja onde fores de certo terá, sobre papas para peixes sei que aqui no Fórum há postes sobre isso.

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De momento tenho um pequenito de 55l pois o meu grande quebrou se durante uma limpeza estou a aguardar por um recepiente de 128l assim que montado publicarei todas as infos e fotos algum conselho no que toca a substratos, para aquario plantado? pois no meu antigo so tinha mesmo o areão desde já muito obrigado cump:Ulisses Teixeira

Editado por Energyzr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.