Apresentação


Recommended Posts

Olá a todos! Me chamo Marina e sou de São Paulo-Brasil!

Comecei no aquarismo, como muitos por aqui, com um pequeno e maravilhoso Betta mármore! Eu o comprei junto de um aquario de 7 litros, sempre odiei beteiras... porém não demorou muito para que eu me encantasse com ele e tomei a decisão de oferecer-lhe algo mais do que pobres 7 litros e umas plantinhas de plastico... hahah....

Foi então que conheci o site aquariofilia e pesquisei, pesquisei,  pesquisei até não poder mais e então hoje eu tenho em minha casa um belo aquário plantado abrigando esse betta!! Também fiz mais um aquário plantado com a lebistes e estou iniciando o terceiro projeto! Não consigo mais parar!

Hoje ja mais experiente no assunto, vim me juntar e contribuir a essa comunidade que MUITO me ajudou!

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas mel vida

Seija bem vinda ao Fórum aquáriofilia, este hobby tem um vírus que quando pega,pega para valer,mas e um vírus muito saudável,e muito bonito.

 

Cump: Álvaro Silva      :default_animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.