Recommended Posts

Olá como se pode manter a água do aquário no verão que pode chegar a 26 graus sempre em 20 graus. Obrigado. 

Olá como se pode manter a água do aquário no verão que pode chegar a 26 graus sempre em 20 graus. Obrigado. 
Existem chillers. Mas qual a necessidade. Se tens os chamados peixes de água fria eles na verdade vivem com as normais oscilações de temperatura ao longo do ano. Até 26/27 ° Um par de meses não há stress.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Olá S.S é porque os peixes que eu tenho são néon chineses e eles só resistem até temperaturas de 22 graus. Cumps

Boas @Tomas Pinheiro,

Podes sempre comprar uma mini ventoinha e ligá-la a um termostato, ou então ligas tu manualmente.

Não quer dizer que faças igual, a idéia é dar-te uma luz do que podes fazer, dá uma vista de olhos nestes 2 tópicos:

Também há nos chinocas umas pequenas ventoinhas de mesa com mola, podes perfeitamente usar uma dessas :my_cool:

Cumps,

Olá S.S é porque os peixes que eu tenho são néon chineses e eles só resistem até temperaturas de 22 graus. Cumps

Eles resistem bem menos que isso (até 14°). As descidas ou subidas graduais não são problemáticas.

Ja os tive a 12° durante algum tempo.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk