New Taiwan bee house


Recommended Posts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado António 

Pois... O Tapete ahahah

Vai crescendo mas muito lentamente mesmo. Talvez daqui a 1 ano +- esteja fechado ahahah

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas Pessoal

 

O tapete desapareceu de vez... 

Tive que mudar o Layout devido à enorme quantidade de Akadama que tinha, baixava constantemente o ph. 

Agora está assim:

Também só tem Taiwan agora, tal como diz o título. large.IMG_20181229_143651.jpg

  • Gosto 2

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está com optimo aspecto e bem bonito!

O meu aquário é muito parecido com este, posso questionar como fizeste para trocar a tampa preta de plástico pela tampa de vidros de correr? Gostava de fazer o mesmo ao meu..
Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/12/2018 at 23:12, David EC Costa disse:

large.IMG_20181229_143651.jpg

Queimou as raizes e por sua vez as plantas não aguentam. Com o HELP Shrimp Soil tive esse mesmo problema.

Também está porreiro assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Emejet disse:

Está com optimo aspecto e bem bonito!

O meu aquário é muito parecido com este, posso questionar como fizeste para trocar a tampa preta de plástico pela tampa de vidros de correr? Gostava de fazer o mesmo ao meu..
Cumprimentos.

Obrigado 

Em relação à tampa, geralmente a moldura plástica de cima destes aquários aquapor, sai facilmente. 

Estão coladas com silicone, mas basta ir puxando aos poucos em toda a volta que ela vai descola do. 

Depois de sair, é raspar o silicone que fica no aquário com uma lâmina de X ato. 

As tampas de correr mandei meter na centividro e eles poliram as arestas dos vidros do aquário porque não fazem os acabamentos destes aquários 

  • Votar + 1

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, brunofasoares disse:

Queimou as raizes e por sua vez as plantas não aguentam. Com o HELP Shrimp Soil tive esse mesmo problema.

Também está porreiro assim.

Não Bruno, não me expliquei. 

Eu próprio é que acabei com a planta de tapete, tirei tudo fora. 

Ela até estava a dar-se bem, mas como tinha que retirar bastante Akadama, resolvi não voltar a colocar a monte Carlo. 

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, David EC Costa disse:

Obrigado 

Em relação à tampa, geralmente a moldura plástica de cima destes aquários aquapor, sai facilmente. 

Estão coladas com silicone, mas basta ir puxando aos poucos em toda a volta que ela vai descola do. 

Depois de sair, é raspar o silicone que fica no aquário com uma lâmina de X ato. 

As tampas de correr mandei meter na centividro e eles poliram as arestas dos vidros do aquário porque não fazem os acabamentos destes aquários 

Obrigado! 
A ver se também faço algo parecido, a tampa do meu já sai totalmente só falta o resto 😉

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.