bomba e filtro


Ricardo7

Recommended Posts

Boas Ricardo

Para limpares o fundo do teu aquário,há a venda em lojas de aquáriofilia,e não só ate nos chineses tem,e grandes superfícies,uma coisa a sim como esta,Imagem relacionadae o que eu uso,e barato,e dá muito bem para sifonar.    

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas estou com problemas ontem troquei um pouco da água e o aquário começou a ficar assim esverdeado no fundo do aquário!

para além da aspiração devo fazer mais alguma coisa?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ricardo7

Olha muito sinceramente antes queria-te dizer que pensa-se em comprar umas plantas naturais,ou seija compravas umas Anubias e atavas as uma pedra ou tronco,e uns musgo de java ou outros que há bem bonitos,e colocavas num tronco atados,isto porque o teu substrato não e muito bom para plantas de raiz,e retirava tudo o que não e natural do aquário,outra coisa essas cochas se forem naturais deves retirar do aquário,porque essas cochas vão fazer-te subir o ph,sobre o areão,se já tens o sifão para limpar o fundo,pois carrega o sifão sobre o areão e ajuda a limpar esse verdete do fundo,lembre-me podes comprar umas plantas de crescimento rápido mas que se dão bem em quase todos os substratos,esta,https://tropica.com/en/plants/plantdetails/Hygrophilapolysperma(050)/4483 .

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.