Recommended Posts

meu kinguio esta doente cerca de uma semana, e durante esse tempo fiquei usando as recomendações de uma funcionaria da loja de aquarismo,
mandei uma foto pra ela e ela disse que era bactéria, separei ele em um balde de 10 litros por que não tenho um aquário hospital, e assim fiquei usando o bacter e o aqualife da labcon e o termostato em 28°c, ele estava com sintomas de cauda com perda de cor e fios vermelhos nela, era a unica coisa de errado.
fazia as trocas parciais todos os dias e colocava as doses do medicamento, fiz isso durante cinco dias e não aparecia nenhum sintomas de melhoras, e assim observando ele percebi que ele agora esta tendo perda e escamas e nos olhos dele esta escurecendo na parte de cima, parece também que os olhos estão regalados, estou com medo dele não melhorar e a cada dia só piorar se eu não fizer algo.
hoje comecei a usar somente o bacter e sal grosso.
meu kinguio também esta com dificuldade em se alimentar, só fica no fundo parado, as vezes da uma nadadinha mas muito pouco, só come no máximo dois granulados por dia.
ele não fica se esfregando em nada e também não está com as nadadeiras roídas.
que doença é essa me ajudem, obrigada :( 

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Boa noite Késsia Alves

Eu sobre peixes de água fria não sou muito entendido,mas espero que o que deixo aqui a vá ajudar,ora veja, https://peixeseaves.wordpress.com/2016/05/11/lerneose-verme-ancora/

espero que o seu peixe melhor.

Cump: Álvaro Silva

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Fios vermelhos na cauda por norma são os vasos sanguíneos que costumam ficar realçado com o excesso de hemoglobina. Não tem nada de mal nisso.

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Tempo de vida do fórum


Data de criação do fórum: March 16, 2003 00:00:00