Iniciar-me com um 45p


Recommended Posts

Boas pessoal

 

Ao fim de tanto tempo acho que vou-me iniciar num 45p medidas +- 45x28x30

36L brutos

Um exemplo que adoro entre outros

711cf2c14f801305a1c114494495761c.jpg

 

 

Sei que muitos vão dizer o que já me disseram bastante vezes no mínimo 60 , com a vossa ajuda acho que vou conseguir ;) Que dizem ?

 

Mas só para um móvel vai uma nota e tudo aumenta e assim aproveitava um móvel que lá tenho.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito, tenho um com essas medidas mas de momento vazio.
Quanto maior melhor, mas claro que também pode tudo correr bem com esse. Faz as coisas com calma, tudo no seu tempo, sem pressas. Aposta forte na filtragem e num sistema de co2, são um grande passo para te ajudar a que tudo corra o melhor possível. Pergunta tudo( de preferência não em lojas tipo de centros comerciais).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Força nisso Ricardo. Mas como já te disse tens a opção de comprar um Dennerle Scapers Tank que tem na mesma os 45 de comprimento mas mais largura (36cm) o que permite com o mesmo equipamento (filtro e luz) ter mais litros (podes ter mais fauna e ela andar mais contente) e especialmente mais profundidade para fazer layouts mais complexos.
Passas de 36 litros para 55. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coloca qual o setup que estás a planear.

Se for bem pensado e material bem escolhido nada contra um 45p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vasco Ferreira disse:

Coloca qual o setup que estás a planear.

Se for bem pensado e material bem escolhido nada contra um 45p

 

Filtro Eheim ecco pro 130 

aquecedor: eheim o modelo novo de 100w

Sistema CO2: tropica pressurizado 

Iluminação : Blau 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ricardo

Eu acho que a ideia do Gonçalo não e nada descabida,e que de 36 litros para 55 litros sobe em muito todas as possibilidades,

mais água mais profundidade,com mais espaço para dares largas há imaginação.

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esteticamente não gosto de o facto de ser quadrado e não ter esquinas e ser quadrado

Esse material foi aconselhado pela Aquaeden


Desde já que tesouras / material aconselham a comprar , não queria comprar em vão





Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para esse tamanho eu compraria pelo menos uma de mola, curva. Tou para comprar uma parece ser bem prática para espaços apertados. Ei tenho tesouras e pinças do ebay, têm funcionado perfeitamente. Claro que de uma marca boa serão melhores, quanto estarias disposto a gastar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Inácio Sanches disse:

Para esse tamanho eu compraria pelo menos uma de mola, curva. Tou para comprar uma parece ser bem prática para espaços apertados. Ei tenho tesouras e pinças do ebay, têm funcionado perfeitamente. Claro que de uma marca boa serão melhores, quanto estarias disposto a gastar?

Acabei de comprar um conjunto no eBay 2 pinças 27cm , 1 espátula de alisar o substrato 32cm , 2 tesouras 25cm  , não chegou a 13€

as tesouras achei grandes 

Editado por Ricardo Alexandre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.