eheim classic 250


Recommended Posts

boas , ja vi muita gente a dizer que o eheim classic 250 é silencioso , mas o meu por exemplo faz sempre um zumbido constante , que só nop silencio da noiote por ex se ouve , mas isso nao é ser silencioso . existe algum filtro mesmo silencioso ? que nem de para perceber se esta ligado ou nao ? é que ja ouvi dizer que é silencioso , mas na minha opiniao de silencioso nao tem nada . assim como qualquer filtro de mochila existe sempre um barulinho irritante . os filtros internos sao silenciosos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas diogorumor

Os EHEIM são na verdade silenciosos,deixam de o ser se houver algo que não esteja bem,como por exemplo,ar dentro do filtro

que não saio,ou estar dentro de um móvel e fazer ressonância sobre o mesmo,agora também te digo trocar um filtro externo por

um interno,e andar de cavalo para burro,ate porque um filtro interno também faz barulho sobre o vidro do aquário,tenta colocar 

debaixo do filtro uma esponja ou borracha para evitar qualquer ressonância,eu sempre tive filtros eheim,e tenho,e tudo bem.

Cump: Álvaro Silva

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais silencioso vai ser complicado. E como disse o Álvaro, mudares para um interno nunca será a melhor solução.

Presumo que tens o filtro no quarto certo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas diogorumor

Olha Diogo tenta não ligares ao zumbido,tenta deixares de ligar ao mesmo,eu quando há 17 anos vim morar onde moro,passa comboios,estrada com muitos

carros,e como se isso não chega-se passam por cima aviões a toda a hora,nos primeiros meses foi complicado,mas pouco tempo depois já não ligava,e se

queres que te diga agora já nem os oiço,bem os vidros da janelas também tira muito som,isto tudo para te dizer que e uma questão de hábito,um que e um

zumbido, desliga a atenção do mesmo,que isso passa.

Cump: Álvaro Silva       

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, diogorumor disse:

Tenho na sala , mas é uma zona mt silenciosa , e estou sempre a ouvir um zumbido , parece que esta sempre um mosquito no ar 

Se fosse no quarto seria muito incómodo. Tenho uma bomba de ar que está no hall de entrada que faz um barulhão, tenho de desligar durante a noite, porque mesmo com a porta do quarto fechada houve-se bem. Depois tenho uma Eheim 400, tem o dobro da potência e quase não se ouve. Apenas um zumbido quando chegamos mesmo perto do aquário. Tenho 6 aquários no hall de entrada, com 3 filtros externos 2 bombas de ar e só quando liga essa bomba é que se ouve barulho. De resto é tudo bastante silencioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais